Nossa História - Polis Sucos

Nossa História

Desde 1958

A data de fundação é antiga, mas os sucos são sempre fresquinhos. Criado em 1958 pelo carioca, filho de portugueses, Eduardo Peixoto e pelo patrício Antônio Esteves, o Polis Sucos foi a primeira casa de sucos do Rio de Janeiro.

Hoje comandada pelo empresário Carlos Vidigal, filho de Peixoto, o Polis vem expandindo seu mercado de atuação. Já conta com 4 unidades espalhadas pela capital fluminense e faz questão de manter o padrão de qualidade que vem conquistando cariocas e turistas do Brasil e do mundo há mais de meio século.

Os sucos são feitos de frutas naturais da estação para garantir o sabor e os nutrientes. Polpas não entram nas receitas que são reconhecidas pelo paladar inconfundível e o esmero do preparo. Além dos sucos de frutas frescas, a casa também oferece combinações de açaí com frutas, sanduíches e saladas que energizam o corpo e alimentam a alma.

O Polis Sucos é uma síntese do lifestyle do Rio de Janeiro. Praia e sol, esportes e vida saudável, prazeres simples e paz de espírito. O Rio é assim: cada pedaço de verde ou vista para o mar convida à prática da atividade física. Um brinde à qualidade de vida. Saúde!

© Copyright 2014 - Polis Sucos - Todos os direitos são reservados

Criação de website? Acesse Krush Martketing Digital